´Oscar´ do imobiliário cearense é disputado por 45 empresas e 29 projetos. Premiação ocorre hoje no La Maison
A impressão que se tem é de que, a cada dia, um novo prédio começa a incorporar-se ao cartão postal de Fortaleza. Os números alcançados pelo setor imobiliário do Ceará parecem confirmar as evidências: de 2006 para 2007 o faturamento ´engordou´ 56% e as vendas ascenderam em 39%. Um cenário propício a comemorações. Exatamente o que está programado para ocorrer na noite de hoje, com a entrega do 11º Troféu Master Imobiliário.
´Vendemos em todo o ano passado, 3.918 unidades. Em 2008, apenas de janeiro a abril, esse número já chegou a 1.967 unidades´, ressalta o presidente do Secovi/AADIC (Sindicato da Habitação e Associação das Administradoras de Imóveis do Ceará), Sérgio Porto. Conforme ele, o prêmio também serve para comemorar os números promissores alcançados.
O evento, que acontece a partir das 20 horas, no La Maison Dunas, premiará os melhores projetos e as empresas que se destacaram no biênio 2006/2007.
O ´Oscar´ do imobiliário cearense, é disputado por 45 empresas e 29 projetos. Os vencedores serão escolhidos segundo diversos critérios. Tais como: volume de negócios gerados, número de lançamentos, padrão de qualidade das unidades lançadas no mercado, investimentos em tecnologia, dentre outros. O troféu será entregue em três categorias: Padrão Secovi, Padrão Cenpis e Prêmios Especiais. ´Nosso objetivo é reconhecer o desempenho das empresas e suas qualidades´, esclarece Sérgio Porto.
Projetando o que virá pela frente, o empresário acredita que o cenário de ´aquecimento´ deverá permear o imobiliário do Ceará por um bom tempo. Contudo, ele enfatiza que há tendência, daqui em diante, de o setor apostar forte no mercado das classes econômicas C, D e E. O acesso ao crédito facilitado e os juros menores do que os praticados em um passado próximo, deverão animar esses consumidores a adquirirem a casa própria.
fonte- Diário do Nordeste.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário